page view

Despistes matam dois motards em sete horas na Grande Lisboa

Homem de 29 anos morreu após despiste de moto no IC19, junto à Amadora. Pelas 6h40, motociclista de 35 morreu na Calçada de Carriche.

13 de maio de 2024 às 01:30

Dois despistes brutais mataram dois motards, entre o final da noite de sábado e a manhã de domingo, na Grande Lisboa. Os acidentes, separados por sete horas, levaram a prolongados cortes de trânsito. A PSP investiga.

O primeiro sinistro ocorreu pelas 23h39 de sábado, no IC19, sentido Lisboa-Sintra, entre a Damaia e Alfragide. Paulo Duarte, de 29 anos, conduzia uma moto e terá perdido o controlo após, alegadamente, ter sido alvo de um toque de um carro. O homem de 29 anos teve morte imediata. O trânsito esteve cortado no IC19 até às 3h53. O cadáver da vítima foi levado para autópsia.

Cerca de sete horas depois, pelas 6h40 de domingo, uma moto conduzida pelo brasileiro Caio César Viana Rosa, de 35 anos, despistou-se quando descia a Calçada de Carriche, no sentido Lisboa-Odivelas.

O veículo de duas rodas embateu num poste de iluminação e sofreu um princípio de incêndio. Sapadores, bombeiros, INEM e PSP tomaram conta da ocorrência, e atestaram o óbito da vítima. O trânsito esteve cortado naquele sentido até às 09h35.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8