page view

Detetados 66 cidadãos estrangeiros em situação irregular em Odemira

GNR fiscalizou 610 cidadãos estrangeiros no concelho.

17 de julho de 2024 às 18:40

A GNR detetou 66 cidadãos em situação irregular em Portugal, durante uma ação de fiscalização de cidadãos estrangeiros, no concelho de Odemira.

Segundo fonte da GNR, da ação, resultou a fiscalização de 610 cidadãos estrangeiros, e a elaboração de 66 autos de contraordenação por falta de comunicação de entrada em Território Nacional, após o período de três dias úteis.

Foram ainda elaborados dez autos de contraordenação por não cumprimento das leis e regulamentos relativos à viação terrestre e transportes rodoviários.

A operação de fiscalização foi realizada no dia 16 de junho, pela Unidade de Controlo Costeiro e de Fronteiras (UCCF), através dos Núcleos de Fiscalização Territorial de Imigração (NFTI) dos Destacamentos de Guarda de Fronteiras de Portimão e Lisboa.

A operação contou com o reforço de militares das valências Territorial, Trânsito e Intervenção do Comando Territorial de Beja e de três binómios da Secção de Évora do Grupo de Intervenção Cinotécnico.

A ação contou ainda com a colaboração da Agência para a Integração Migrações e Asilo (AIMA) e da Unidade de Coordenação de Fronteiras e Estrangeiros (UCFE).

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8