page view

Detido fugitivo que esfaqueou homem de 33 anos até à morte no Cacém

Tinha fugido depois de cometer o crime, há cinco dias.

20 de março de 2020 às 14:07

A Polícia Judiciária (PJ) deteve um homem de 45 anos, em Castelo Branco, suspeito de ter matado outro num restaurante no Cacém, em Sintra, no distrito de Lisboa, em 14 de março, foi hoje anunciado.

Em comunicado, a PJ, através da Diretoria de Lisboa e Vale do Tejo, refere que o detido é indiciado pela prática de crimes de homicídio qualificado, ofensas à integridade física graves, falsificação de documentos e detenção de arma proibida.

De acordo com as autoridades policiais, a detenção ocorreu num local inabitado, situado em Castelo Branco, onde o suspeito se havia abrigado, após se ter colocado em fuga do local do crime.

Uma discussão entre dois homens no interior de um bar terminou com um deles morto à facada, na noite de sábado, no Cacém, Sintra. A vítima, de 33 anos, estava com a namorada, que assistiu a tudo e também ficou ferida ao tentar intervir.  

Segundo o CM apurou, ‘Maninho’, nascido em Angola mas a viver em Portugal há vários anos, estava num dos bares da avenida dos Missionários habitualmente frequentados pela comunidade africana. Pouco depois chegou um cabo-verdiano e iniciou-se uma discussão entre os dois, alegadamente provocada por uma situação anterior, mas que ainda não está totalmente apurada pelas autoridades policiais.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8