page view

Detido por abusar sexualmente da meia-irmã de 4 anos

Homem de 26 anos, estrangeiro, foi apanhado pela Polícia Judiciária, na zona de Loures. FIcou em preventiva por ordem judicial.

16 de outubro de 2026 às 18:26

Um homem de 26 anos, estrangeiro, foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) de Lisboa, pela prática do crime de abuso sexual de crianças agravado, na pessoa da meia-irmã. A vítima, com quem coabitava, tem apenas 4 anos.

Os crimes em investigação ocorreram a 20 de agosto. Com o apoio, na análise de prova pericial, prestado pelo Laboratório de Polícia Científica e pelo Instituto Nacional de Medicina Legal, os inspetores da secção de crimes sexuais da PJ conseguiram sustentar os indícios recolhidos contra o suspeito.

Assim, já na posse do mandado judicial do tribunal de Loures, foi possível deter o homem na quinta-feira. Presente a juiz, ficou em prisão preventiva.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a sua rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8