page view

Arromba porta de casa da 'ex', esfaqueia atual namorado da mulher e foge com o filho no Redondo

Homem de 27 anos, estrangeiro, detido pela Polícia Judiciária. Polícias recuperaram a criança.

09 de julho de 2026 às 11:05

Um homem de 27 anos foi detido pela Polícia Judiciária (PJ) de Évora, no Redondo, por ter esfaqueado o atual namorado da ex-companheira, sequestrando o filho em comum que teve com esta.

Os crimes ocorreram na madrugada de 5 de julho. O homem arrombou a porta da casa da ex-mulher, munido com um pau e uma faca. O atual companheiro da mulher foi logo alvo de duas facadas. A mulher foi também agredida, tendo o suspeito fugido com o filho, de apenas dois anos.

As duas vítimas foram assistidas no hospital de Évora, e já tiveram alta.

A PJ ficou com a investigação, e em apenas 24 horas conseguiu deter o foragido, e recuperar a criança sequestrada. Ambos estavam escondidos na casa de um familiar do homem, em Montemor-o-Novo (a cerca de 70 quilómetros).

A criança está bem e foi entregue à mãe. O homem de 27 anos, estrangeiro, está esta quinta-feira a ser presente a tribunal.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8