page view

Dois estrangeiros detidos por tráfico de droga no Porto Santo

Num dos casos, o detido foi detetado na posse de "vários pedaços separados de haxixe".

14 de setembro de 2022 às 15:23

Dois cidadãos estrangeiros, de 23 e 18 anos, foram detidos no Porto Santo, Madeira, pelo crime de tráfico de estupefacientes, indicou esta quarta-feira a Polícia de Segurança Pública (PSP), referindo ter apreendido uma quantidade de haxixe equivalente a 250 doses individuais.

"Em períodos distintos, procedeu-se à fiscalização de dois cidadãos na via pública, por haver indícios de que os mesmos pudessem estar na posse de produto estupefaciente", esclarece a PSP em comunicando, adiantando que as detenções ocorreram na terça-feira.

No primeiro caso, o cidadão foi detetado na posse de "vários pedaços separados de haxixe", em quantidade suficiente para mais de cinquenta doses.

Já na segunda situação, o detido tinha na sua posse um pedaço de haxixe de maiores dimensões e 42 pequenas embalagens, cada uma contendo uma dose do mesmo produto já pronto para venda.

"O produto estupefaciente apreendido a este cidadão teria a quantidade suficiente para 200 doses individuais", indica a autoridade policial.

O Comando Regional da PSP da Madeira refere ainda que este ano já foram efetuadas 13 detenções no Porto Santo por tráfico de estupefacientes.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8