page view

GNR interceta três suspeitos de balear dois homens com caçadeira em Bragança. Há um detido

Ambas as vítimas são de nacionalidade búlgara e uma delas foi transportada para o hospital.

28 de dezembro de 2023 às 15:58

Uma agressão com uma caçadeira causou dois feridos leves, dois homens, de 24 e 42 anos, na aldeia de Parada, Bragança, por volta das 11h00 da manhã desta quinta-feira.

A Guarda Nacional Republicana (GNR) intercetou três homens suspeitos de terem estado envolvidos na ocorrência, que se tinham ausentado do local da agressão. Seguiam a bordo de uma carrinha. Os indivíduos foram entregues à (PJ), para quem transitou a investigação do caso. Um deles foi detido.

O mais novo foi transportado para o Hospital de Bragança com ferimentos no membro superior e na cabeça. O mais velho não foi transportado por não ter ferimentos relevantes. No local estiveram cinco bombeiros, apoiados por dois veículos, a VMER de Bragança e dois veículos com 5 elementos da GNR. Ambos os feridos são de nacionalidade búlgara.

Os populares indicam que a agressão estará relacionada com a apanha da castanha, uma vez que muitas pessoas de nacionalidade búlgara são conhecidos nesta região por roubar castanha. Existem vários desacatos entre pessoas desta nacionalidade. Este mês já tinham sido detidas doze pessoas de nacionalidade búlgara por furto de castanhas no concelho de Vinhais, Bragança.

A arma utilizada foi uma caçadeira e segundo populares foram ouvidos dois tiros. As vítimas terão sido atingidas de raspão.

Os Bombeiros Voluntários de Bragança assistiram as vítimas no local.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8