page view

PJ detém dois homens suspeitos de tentar matar colega de casa com sete facadas

Suspeitos estavam em fuga, mas foram intercetados pela PJ no aeroporto de Lisboa.

06 de setembro de 2022 às 14:59
A carregar o vídeo ...

PJ detém dois homens suspeitos de tentar matar colega de casa com sete facadas

Dois homens, de 38 e 39 anos, foram detidos esta terça-feira pela Polícia Judiciária por suspeitas de coautoria num homicídio qualificado com recurso a uma arma branca.

A vítima, um homem de 30 anos, está internado no hospital depois de ter sofrido cerca de 7 golpes em zonas como o abdómen e o torax. As agressões aconteceram na passada quinta-feita, na habitação que os três homens partilhavam, em Estremoz, no distrito de Évora. Os suspeitos estiveram em fuga desde então mas, com o apoio do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, foram localizados esta terça-feira no aeroporto de Lisboa.

De acordo com um comunicado da Polícia Judiciária, o conflito foi gerado por "motivos fúteis" e os detidos vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para lhes serem aplicadas as medidas de coação adequadas.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8