page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Dois homens detidos por tráfico de droga no Seixal

Guardas apreenderam mais 1600 doses de haxixe, facas e 490 euros em numerário.

05 de março de 2023 às 09:59

A GNR deteve na passada quinta-feira dois homens, de 26 e 29 anos, por tráfico de droga em Fernão Ferro, Seixal.

Em comunicado, a GNR afirma que conseguiu identificar e localizar os dois suspeitos, no âmbito de uma investigação por furtos em veículos nas zonas de Sintra e Cabo da Roca que decorria há cerca de um ano.

"Temos em investigação um processo de furtos qualificados em interior de veículos", encontrando-se "um indivíduo em prisão preventiva e outro em prisão domiciliária", disse à agência Lusa o capitão Fernando Silva, comandante do Destacamento Territorial de Sintra da GNR.

Na quinta-feira passada, enquadradas no inquérito em curso, "houve necessidade de efetuar buscas na casa do indivíduo que está em prisão domiciliária", contou o comandante.

E foi no interior dessa habitação que "se encontravam também e foram detidos, em flagrante, os dois homens por tráfico de estupefacientes", destacou.

A GNR apreendeu na busca domiciliária 1.679 doses de haxixe, equipamento de som e fotográfico, artigos de vestuário, três facas, dois punhais, uma soqueira e 490 euros em numerário.

Os detidos foram constituídos arguidos e saíram em liberdade, sob termo de identidade e residência, e os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial de Sintra, tendo o processo baixado a inquérito.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8