page view

Dois homens identificados no Fundão por suspeita de simularem acidentes

Suspeitos abordavam vítimas especialmente vulneráveis e depois exigiam dinheiro.

14 de outubro de 2024 às 17:57

Dois homens, de 35 e 39 anos, foram identificados no Fundão e constituídos arguidos por suspeita de simularem acidentes de viação em todo o país, informou esta segunda-feira a GNR.

Os dois suspeitos de burla foram localizados pela GNR na quarta-feira, na sequência de uma investigação.

"Os suspeitos, durante a abordagem às vítimas, acusavam-nas injustamente de terem provocado danos nos seus veículos durante manobras de estacionamento, pressionando-as e intimidando-as, exigindo dinheiro para cobrir os supostos danos materiais, simulando desta forma acidentes de viação", adiantou aquela força de segurança, em comunicado enviado à agência Lusa.

Na mesma nota, a GNR acrescentou que os dois homens abordavam vítimas especialmente vulneráveis, devido à idade ou à mobilidade reduzida, em parques de estacionamento de superfícies comerciais, postos de abastecimento de combustíveis e outros locais.

De acordo com a força de segurança, os factos foram comunicados ao Tribunal Judicial do Fundão e os suspeitos foram constituídos arguidos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8