page view

Dois mortos a tiro em Algés

Testemunhas dizem ter ouvido, pelo menos, quatro tiros.

11 de junho de 2015 às 08:08

Dois homens foram encontrados mortos a tiro na manhã desta quinta-feira numa rua de Algés, Oeiras. O cenário na Rua Luís de Camões aponta para um homicídio seguido de suicídio.

Um dos homens, que se encontrava tombado no local com uma pistola junto ao corpo, terá 60 anos. Moradores dizem que residia no local. O outro homem aparenta ter a mesma idade.

Dois mortos a tiro em Algés

Os homens eram amigos e ex-paraquedistas. Um deles foi comandante do núcleo dos Bombeiros Ultramarinos, em Angola.

Testemunhas dizem ter ouvido, pelo menos, quatro tiros. O alerta foi dado pelas 07h15.

O comandante da PSP de Oeiras, Daniel Gomes, referiu que os dois homens iam a caminhar na rua e que um deles terá sacado de uma pistola e disparado três tiros contra a vítima. Depois, suicidou-se.

Bombeiros do Dafundo lamentam morte de comandante

Um dos homens que morreu esta quinta-feira, em Algés, é Sílvio Garrido, comandante do quadro de honra dos Bombeiros Voluntários do Dafundo. A corporação lamentou a perda através do Facebook.

"Presença assídua no nosso quartel, partilhava connosco a paixão pelos automóveis antigos, pelo universo dos bombeiros, a sua operacionalidade e nunca se negou a auxiliar em tudo quanto lhe pedimos", escreveram os Bombeiros Voluntários do Dafundo na rede social.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8