page view

Festa motard em Faro

Concertos, motos e shows de striptease são destaque.

18 de julho de 2015 às 11:53

Residente em Ponte de Lima, Marcos Brandão tem 11 anos e é um dos mais jovens motards a marcar presença – com a sua própria moto, personalizada – no recinto da Concentração de Motos de Faro, no Vale das Almas. "É mesmo um sentimento muito bom estar aqui, gosto muito da minha moto e de ver as ‘choppers’ em competição", disse o jovem ao CM

"Vimos à concentração de Faro há 10 anos, desde que o Marcos tinha 2, e é sempre um fim de semana espetacular para toda a família. Esperemos que, no futuro, ele esteja aqui no nosso lugar, porque as motos são aquilo de que ele mais gosta", referiu Francisco Brandão, pai de Marcos e responsável pela personalização da moto do filho.

Também a mãe, Patrícia Barbosa, veio de Ponte de Lima até ao Algarve e revela preocupações especiais com o filho. "É [gosto pelas motos] bom, mas também complicado e uma preocupação grande, mas acompanhamo-lo sempre e nunca o deixamos sozinho", diz.

A noite de sexta-feira foi de festa para muitos milhares, com animação musical e espetáculos de striptease, mas a deste sábado promete bater recordes: são esperadas mais de 20 mil pessoas no recinto do Vale das Almas, por entre motociclistas, staff e convidados. Um dos momentos altos do evento é o desfile de motos, marcado para amanhã de manhã.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8