Nelson Gomes esteve desaparecido durante 30 horas.
O canalizador que esteve desaparecido trinta horas e foi encontrado vivo, mas desorientado e sem roupa, em Perulheira, Batalha, continuava ontem internado no Hospital de Leiria e ainda não conseguiu dizer o que lhe aconteceu.
Segundo apurou o CM, junto da família, Nelson Gomes, de 40 anos, continuava ontem em observação nas urgências. Passou o dia calmo, mas sob o efeito de medicamentos que o mantiveram a dormir.
Nelson Gomes estava a reparar o motor do poço de uma casa, na Lapa Furada, na quarta-feira, quando deixou de ser visto. O alerta às autoridades foi dado no mesmo dia e de imediato foram iniciadas buscas pela GNR, com apoio dos bombeiros e populares.
Na quinta-feira, pelas 16h00, na Perulheira, a oito quilómetros do local onde desapareceu, foi encontrada a roupa que vestia. Estava espalhada no meio da estrada e foi recolhida pela GNR. Uma hora depois, a 500 metros, o canalizador foi encontrado. Estava desorientado e não soube explicar o que se passou, nem se houve intervenção de outras pessoas no seu desaparecimento.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.