page view

Encontrados sem vida por alerta de vizinhos

Vítimas não eram vistas por moradores há uma semana.

10 de janeiro de 2016 às 15:57

Duas pessoas foram encontradas mortas dentro das suas habitações, na passada sexta-feira à noite, nos concelhos de Fafe e Guimarães. Em ambos os casos, as autoridades foram alertadas por vizinhos das vítimas, que viviam sozinhas, que se aperceberam das ausências prolongadas e estranharam os cheiros provenientes das residências. A PJ e a GNR estiveram nos respetivos locais, mas não há suspeitas de crime em qualquer dos casos.

A primeira situação ocorreu por volta das 20h00, na rua de S. João Batista, em Brito, Guimarães. A GNR de Guimarães foi chamada à casa de um homem, de 45 anos, que não era visto desde o passado sábado. O forte cheiro que vinha da habitação alertou um vizinho - quando as autoridades entraram na casa, encontraram a vítima deitada numa cama já em avançado estado de decomposição. Foram chamados os bombeiros, que retiraram o cadáver para o Gabinete Médico-Legal do hospital de Guimarães.

O segundo caso ocorreu cerca de duas horas após o primeiro, por volta das 22h00, na rua de Docim, em Quinchães, Fafe. A vítima, uma idosa de 86 anos, não era vista desde o passado fim de semana. Tal como no caso de Guimarães, a GNR foi chamada por um vizinho e, quando os militares entraram na habitação, a mulher estava caída no chão também dando sinais de estar morta há já vários dias. Foi transportada pelos Bombeiros Voluntários de Fafe para o mesmo gabinete médico-legal, em Guimarães.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8