Injetaram gás no interior de papelaria e provocaram o rebentamento.
Faltavam dez minutos para as 04h00 de ontem quando a pacatez de um bairro da Ramada, em Odivelas, foi quebrada com uma explosão. Tinham acabado de tentar assaltar a caixa multibanco de uma papelaria. Falharam o roubo mas deixaram rasto de destruição.
Segundo explicaram ao CM alguns moradores da avenida 25 de Abril, na zona do Jardim da Radial, foram vistos três assaltantes – dois encapuzados e aparentando ter menos de 20 anos. Com o assomar de vários vizinhos à janela, os ladrões acabaram por fugir num carro cinzento escuro em direção ao IC22.
Para trás ficaram partidas a totalidade das montras da antiga papelaria Lápis de Cera e danos em dois automóveis ali estacionados.
A explosão, segundo fonte policial, foi provocada por gás: injetado para o interior da papelaria através de tubos e botijas. Mas não teve força para arrombar a caixa multibanco.
De acordo com os moradores, foi a terceira vez que aquele multibanco foi assaltado. Em outubro de 2009, um segurança foi baleado quando estava a abastecer o equipamento. *com m.c.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.