page view

Ponte de Lima: falsificação pára BMW

Vítima de burla obrigada a ter veículo na garagem.

04 de outubro de 2015 às 09:04

"Só quero poder usar o carro. Há dois anos que está parado na garagem devido a uma burla de que fui vítima, sem ter tido qualquer intervenção." Depois da revolta, Luís Saraiva, de Ponte de Lima, já só consegue lamentar a lentidão da Justiça. Tem um BMW série 1 que não pode utilizar porque um homem, cadastrado, falsificou vários documentos no registo automóvel e conseguiu apoderar-se da propriedade do veículo.

"Tenho o carro, o livrete original, a chave e não posso sequer fazer-lhe o seguro", sublinhou o verdadeiro dono do veículo, que teve de comprar outro automóvel, enquanto desespera com o caso a arrastar-se no tribunal.

"Consultei o site das Finanças e apercebi-me de que o carro não estava em meu nome", recordou ao CM. "Pensei que era um erro, mas depois tudo se complicou. Apesar de ter todas as provas, de nada adianta. O caso está anexado a outros que vão começar a ser julgados em Lisboa, mas, como não conseguem localizar o burlão, foi de novo adiado", refere.

"Não pedi o julgamento, só quero que alguém olhe para isto e anule a mudança de registo. Só isso, resolver uma coisa simples de forma fácil", finalizou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8