Fábio Silva em morte cerebral após despiste em Cantanhede. Filipe Garcia morre em Moura.
Um jovem de 25 anos morreu e um de 22 ficou em morte cerebral, em dois acidentes de automóvel, este fim de semana. Os despistes, um em Moura e outro em Cantanhede, feriram ainda mais quatro pessoas, todas com idades entre os 18 e os 28 anos.
Depois de uma noite de diversão, um grupo de quatro amigos regressava a casa, quando se despistou, ontem de manhã, na Pocariça, Cantanhede. A viatura em que seguiam os jovens, que têm entre 18 e 22 anos, entrou numa rua de sentido proibido e, sem travar, bateu com violência numa parede. Luísa Vinagreiro ia a atravessar a estrada e por pouco não foi atropelada. "O carro passou por mim parecia um avião, só tive tempo de dar dois passos, senão morria ali", disse ao CM. Depois de bater, o carro "rodopiou e foi projetado contra outra casa", explicou Jorge Jesus, comandante dos Bombeiros de Cantanhede. Duas das vítimas, de 18 e 22 anos, sofreram ferimentos mais graves. O mais velho, Fábio Silva, estava ontem à noite em morte cerebral, no Hospital da Universidade de Coimbra.
Em Moura, no sábado à noite, Filipe Garcia, 25 anos, perdeu a vida quando ia para a festa de anos de um amigo. O carro que conduzia despistou-se e embateu com violência numa árvore, na Estrada Municipal 517. Outro ocupante, de 28 anos, ficou ferido.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.