page view

Festas com fim trágico para jovens na estrada

Fábio Silva em morte cerebral após despiste em Cantanhede. Filipe Garcia morre em Moura.

30 de março de 2015 às 12:50

Um jovem de 25 anos morreu e um de 22 ficou em morte cerebral, em dois acidentes de automóvel, este fim de semana. Os despistes, um em Moura e outro em Cantanhede, feriram ainda mais quatro pessoas, todas com idades entre os 18 e os 28 anos.

Depois de uma noite de diversão, um grupo de quatro amigos regressava a casa, quando se despistou, ontem de manhã, na Pocariça, Cantanhede. A viatura em que seguiam os jovens, que têm entre 18 e 22 anos, entrou numa rua de sentido proibido e, sem travar, bateu com violência numa parede. Luísa Vinagreiro ia a atravessar a estrada e por pouco não foi atropelada. "O carro passou por mim parecia um avião, só tive tempo de dar dois passos, senão morria ali", disse ao CM. Depois de bater, o carro "rodopiou e foi projetado contra outra casa", explicou Jorge Jesus, comandante dos Bombeiros de Cantanhede. Duas das vítimas, de 18 e 22 anos, sofreram ferimentos mais graves. O mais velho, Fábio Silva, estava ontem à noite em morte cerebral, no Hospital da Universidade de Coimbra.

Em Moura, no sábado à noite, Filipe Garcia, 25 anos, perdeu a vida quando ia para a festa de anos de um amigo. O carro que conduzia despistou-se e embateu com violência numa árvore, na Estrada Municipal 517. Outro ocupante, de 28 anos, ficou ferido.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8