page view

Filmado a espancar a namorada

Crime ocorreu junto à estação de metro das Olaias, em Lisboa.

19 de dezembro de 2015 às 20:02

O sistema de videovigilância do Metropolitano de Lisboa foi fundamental na identificação e detenção, por parte da Polícia de Segurança Pública, de um homem de 31 anos que espancou a namorada, de 40, roubando-lhe 20 euros para comprar droga.

O crime ocorreu pelas 12h20 de quarta-feira, junto à estação de metro das Olaias. As agressões foram detetadas na central de videovigilância do metro de Lisboa.Minutos depois do espancamento, o agressor foi detetado a sair da estação de metro do Intendente, para a avenida Almirante Reis, sendo de imediato detido. Já com antecedentes por violência doméstica, o homem ficou em prisão preventiva.

Além da pronta assistência à vítima, que recebeu tratamento hospitalar, as imagens permitiram que a PSP agisse rapidamente. Várias equipas de agentes começaram a vigiar as saídas do metro, já que o homem foi visto a entrar na estação das Olaias após as agressões.

Minutos depois do espancamento, o agressor foi detetado a sair da estação de metro do Intendente, para a avenida Almirante Reis, sendo de imediato detido. Já com antecedentes por violência doméstica, o homem ficou em prisão preventiva.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8