page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Gang assalta multibanco com maçarico

Um gang que assalta caixas multibanco com recurso a maçaricos voltou na madrugada de ontem a atacar. Desta vez, o crime ocorreu na localidade de Portagem, em Marvão, tendo sido roubada uma quantia não apurada. A máquina, segundo o CM soube no local, tinha sido abastecida há uma semana.

22 de setembro de 2011 às 00:30

Os ladrões entraram no edifício da Sociedade de Beneficência, Instrução e Recreios de Portagem depois de neutralizado o alarme com recurso a um berbequim. Isabel Nogueiro, funcionária do centro, deu o alerta às autoridades cerca das 06h30. "Assim que coloquei a chave na fechadura, vi que tinha sido arrombada. Lá dentro, o cenário era de destruição", contou.

Segundo fontes da GNR, desconhecem-se a identidade e o número de assaltantes que praticaram o furto dos cofres do ATM. No local não há câmaras de videovigilância.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8