page view

Gang sequestra e rouba vendedor

Um vendedor de tabaco foi assaltado e sequestrado, ontem de manhã, no centro da freguesia de Barrô, em Águeda, por quatro homens encapuzados e armados de pistola. Roubaram-lhe cerca de 40 mil euros em tabaco e 1500 euros em notas. A vítima, de 30 anos, residente em Albergaria-a-Velha, foi abandonada, de olhos vendados, fechada na carrinha Renault Kangoo, a 300 metros do local do assalto.

07 de janeiro de 2012 às 01:00

O caso está a alarmar a população, já habituada aos assaltos aos cafés durante a noite, para furtar as máquinas de tabaco, mas que nunca tinha assistido a um crime violento. "Ele ligou-me, muito aflito e desorientado, a pedir ajuda, porque não sabia onde estava", contou ao CM Henrique Cunha, proprietário de um bar no centro de Barrô. "Ele pensou que era alguém conhecido e reagiu, avisando que não gostava dessas brincadeiras", revelou ainda Henrique Cunha.

Só quando um dos ladrões lhe encostou a arma à cabeça é que o vendedor percebeu que estava a ser assaltado. Sem tempo de reacção, dois assaltantes enfiaram-no na mala da carrinha. O terror só terminou quando pararam a viatura e carregaram todo o tabaco para outro carro, que usaram para a fuga. A PJ está a investigar.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8