page view

Gang invade ‘super’ e fere homem à facada

Funcionário de 47 anos tentou travar assalto executado por sete jovens. Foi esfaqueado.

24 de dezembro de 2014 às 15:07

Armados com facas, os sete jovens invadiram, na segunda-feira à tarde, o supermercado Aldi, em Monte Abraão, Sintra. Em grupo, avançaram pelos corredores do Aldi, roubando tudo o que lhes interessava. E quando um funcionário os tentou travar, um dos elementos do gang desferiu- -lhe uma facada. O gang fugiu e a vítima, 47 anos, sofreu ferimentos graves.

Foi pelas 16h00 de anteontem que o gang armado invadiu a superfície comercial situada na rua Bartolomeu Dias – numa altura em que vários clientes estariam às compras no Aldi. O objetivo dos jovens era levar artigos das prateleiras – comida, bebida, cosméticos e outros bens – quando o funcionário os tentou impedir.

A reação violenta dos elementos do gang não se fez esperar. Entraram em confronto com o homem, que acabou esfaqueado. Seguiu-se uma fuga apressada dos sete agressores para o exterior do estabelecimento.

Meios de socorro e polícia foram alertados de imediato, mas, à chegada, já não havia sinal do grupo. O funcionário, com graves ferimentos, foi transportado para o hospital de São Francisco Xavier, em Lisboa, onde à hora de fecho desta edição permanecia internado.

O assalto violento terá sido filmado pelas câmaras de videovigilância do Aldi. As imagens serão essenciais para identificar o grupo de agressores em fuga. Alguns estavam encapuzados.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8