page view

Garrafas atiradas contra polícias

Homem tentou evitar que agentes revistassem o filho.

28 de abril de 2015 às 00:30

Uma ação de fiscalização da PSP num snack-bar situado no largo Gil Eanes, em Portimão, acabou com os agentes a apanharem com garrafas cheias e vazias que foram arremessadas contra os polícias pela proprietária do estabelecimento, que acabou detida.

Segundo o CM apurou junto do Comando de Polícia de Faro, a situação ocorreu sexta-feira à noite, no Phoenix. A PSP fiscalizou vários indivíduos no interior do snack-bar, entre os quais o filho da empresária, de 26 anos. Este estava a passar música com um PC e tinha, dentro dos bolsos das calças, 16 saquetas com 18 doses de cocaína, que foram apreendidas, bem como um telemóvel. Foi constituído arguido.

Margarida Veiga, de 48 anos, "tentou impedir a atuação dos polícias", pelo que foi "manietada e detida", esclareceu a fonte do Comando da PSP. A detida tem já antecedentes criminais – foi condenada, em junho passado, à pena de oito anos de prisão por tráfico de droga e ainda por tráfico e consumo em lugares públicos, da qual interpôs recurso. Anos antes, tinha cumprido pena de prisão efetiva por tráfico. O filho foi condenado, no ano passado, no mesmo processo que a mãe, a seis anos de prisão, por tráfico nas proximidades do snack-bar Phoenix.

Ao CM, Margarida Veiga já admitiu ter um "passado sujo", mas negou ter qualquer envolvimento com droga atualmente.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8