page view

GNR detém 12 pessoas suspeitas de tráfico de droga em Sesimbra

Foram ainda apreendidos dois veículos, dois motociclos, diversos artigos em ouro, 17 telemóveis e mais de 20 mil euros em dinheiro.

03 de julho de 2019 às 14:14

A GNR deteve 12 pessoas suspeitas de pertencerem a um grupo organizado que se dedicava à venda de estupefacientes na Quinta do Conde, em Sesimbra, distrito de Setúbal, foi esta quarta-feira anunciado.

Segundo um comunicado do Comando Territorial de Setúbal do GNR, na sequência de uma investigação iniciada há cerca de um ano, o Núcleo de Investigação Criminal de Setúbal efetuou na segunda-feira uma operação policial na Quinta do Conde, que culminou com a detenção de nove homens e três mulheres, de idades compreendidas entre os 18 e os 45 anos, todos indiciados pelo crime de tráfico de estupefacientes.

Na mesma operação, em que participaram militares da GNR de Almada, Montijo, Palmela, Azeitão e Setúbal, foram realizadas nove buscas domiciliárias, duas em veículos e uma em estabelecimento comercial, de que resultou a apreensão de 436 doses de haxixe, 259 doses de cocaína, sete doses de MDMA e diverso material relacionado com o embalamento, corte e venda de produto estupefaciente.

Foram ainda apreendidos dois veículos, dois motociclos, diversos artigos em ouro, 17 telemóveis e mais de 20 mil euros em dinheiro.

Os detidos deverão ser ainda esta quarta-feira presentes a primeiro interrogatório, no Tribunal Judicial de Setúbal, para eventual aplicação de medidas de coação.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8