Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
4

GNR detém três pessoas por tráfico de droga em Grândola

Detenções foram efetuadas na sequência de uma investigação por tráfico de estupefacientes.
Lusa 10 de Julho de 2018 às 12:38
GNR
GNR
GNR
GNR
GNR
GNR
GNR
GNR
GNR
A Guarda Nacional Republicana (GNR) anunciou esta terça-feira a detenção de três pessoas, entre os 20 e 35 anos, por suspeitas de tráfico de droga, em Grândola, no distrito de Setúbal. 

Em comunicado, o Comando Territorial de Setúbal da GNR refere que as três detenções foram efetuadas na sequência de uma investigação por tráfico de estupefacientes que decorria há cerca de sete meses e incluiu duas buscas domiciliárias e quatro buscas a viaturas.

Um dos detidos, segundo a guarda, tinha pendente dois mandados de detenção para cumprimento de pena de prisão, tendo sido encaminhado para o Estabelecimento Prisional de Setúbal, enquanto os outros dois, após terem sido presentes a tribunal, ficaram sujeitos à medida de coação de termo de identidade e residência (TIR).

Na operação, a cargo do Núcleo de Investigação Criminal da GNR de Grândola, foram apreendidas 220 doses de haxixe, uma planta de canábis, 20 gramas de liamba, 2,2 quilogramas de tabaco moído, uma viatura, 8.365 euros em numerário e um telemóvel.
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)