page view

Ex-militar de Tancos detido pelo roubo das armas

Durante o assalto, o militar estava a trabalhar em Tancos.

19 de dezembro de 2018 às 12:06

Um ex-militar de Tancos e atual militar da GNR foi detido esta quarta-feira por estar relacionado com o roubo das armas.Recorde-se que o Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa aplicou prisão preventiva para cinco dos oito detidos na segunda-feira no âmbito do processo das armas de Tancos, e três vão sair em liberdade.

A Polícia Judiciária tinha mandatos desde segunda-feira para deter o militar mas não terá sido localizado até ao dia de hoje. Segundo sabe o CM, foi o militar quem revelou onde estavam as armas e como as levar de Tancos.

Recorde-se que o Tribunal de Instrução Criminal de Lisboa aplicou prisão preventiva para cinco dos oito detidos na segunda-feira no âmbito do processo das armas de Tancos, e três vão sair em liberdade.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8