page view

GNR investigado por fugir de acidente com ferido grave em Benavente

Carro, propriedade do comandante do posto de Samora Correia, envolvido em acidente com motard. GNR quer saber se sargento ia a conduzir.

25 de novembro de 2024 às 01:30
A carregar o vídeo ...

GNR investigado por fugir de acidente com ferido grave em Benavente

Um sargento da GNR, comandante do posto de Samora Correia, no concelho de Benavente, está a ser alvo de um processo disciplinar interno, devido a um acidente de viação que causou um ferido grave. A viatura do militar foi vista por testemunhas no local e as mesmas reportaram que o veículo abandonou a zona, sem que o condutor assistisse o ferido. A GNR quer, agora, apurar se era o sargento quem ia ao volante.

O CM sabe que o acidente ocorreu pelas 22h00 de 15 de novembro, na Estrada Nacional 10, em Porto Alto. O condutor de uma moto foi abalroado por trás por um automóvel e caiu na faixa de rodagem, ficando ferido. O acidente, apurou o nosso jornal, teve testemunhas.

As mesmas referiram, posteriormente, à GNR, ter visto o condutor do automóvel a sair da viatura. Terá apenas tido a preocupação de remover a moto, que tinha ficado parcialmente debaixo do veículo, seguindo depois viagem. Foram outras pessoas a chamar apoio para o condutor da moto, que teve de ser hospitalizado devido aos ferimentos do abalroamento.

Oficialmente, a GNR disse ao CM conhecer o acidente. Fonte oficial explicou que “foi aberto um processo interno, de âmbito disciplinar, para apuramento da eventual responsabilidade disciplinar do dono do veículo ligeiro envolvido no acidente, sendo este um militar da GNR”.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8