Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
2

Futebolistas do Paços de Ferreira apanhados em festa ilegal em Esposende. Um foi detido

Ajuntamento ilegal contou com a participação de cerca de 30 pessoas, incluindo pelo menos três futebolistas do clube.
Manuel Jorge Bento e Fátima Vilaça 21 de Março de 2021 às 13:27
A carregar o vídeo ...
Futebolista do Paços de Ferreira apanhado e detido em festa ilegal em Esposende

A GNR acabou com uma festa ilegal que decorria, esta madrugada de domingo, numa moradia de Ofir, Esposende, com cerca de 30 jovens.

Foram autuados 25 intervenientes e três acabaram detidos por serem reincidentes no incumprimento das medidas de contenção da pandemia de Covid-19.

A intervenção da GNR, desencadeada por volta das 02h00 deste domingo, envolveu vários militares do posto de Esposende, do Destacamento de Barcelos e do Destacamento de Intervenção de Braga.

Ao que o CM conseguiu apurar, entre os intervenientes estão três jogadores do Paços de Ferreira FC, um dos quais foi detido por ter participado, há várias semanas, numa festa semelhante, em Gondifelos, Vila Nova de Famalicão. Terão também participado no evento desta madrugada atletas de outros clubes presentes na 1ª Liga.

Mais informação sobre a pandemia no site dedicado ao coronavírus - Mapa da situação em Portugal e no Mundo. - Saiba como colocar e retirar máscara e luvas - Aprenda a fazer a sua máscara em casa - Cuidados a ter quando recebe uma encomenda em casa. - Dúvidas sobre coronavírus respondidas por um médico Em caso de ter sintomas, ligue 808 24 24 24
Destacamento de Intervenção GNR Esposende Ofir
Ver comentários