page view

GNR atropelado em operação stop

Carro atingiu militar, que precisou de tratamento hospitalar.

09 de agosto de 2015 às 09:01

Já teve de parar numa operação stop?

Pergunta CM

Obrigado pelo seu voto!

Já teve de parar numa operação stop?

Um militar da GNR, do posto da Maia, foi atropelado na madrugada de ontem na Estrada Nacional 13, em Vila do Conde, durante uma operação stop. O guarda, de 45 anos, foi surpreendido por um automóvel desgovernado, por volta da 01h00 da manhã. Sofreu ferimentos ligeiros e já teve alta hospitalar.

Ao volante do carro, que seguia na rotunda junto ao Centro Comercial Nassica, estava uma mulher, que se terá atrapalhado com as luzes dos carros da patrulha da GNR, entrando em despiste e atingindo o militar.

"A mulher e a restante família que seguia com ela na viatura não fugiram e prestaram auxílio ao cabo. Ele sofreu ferimentos num pé e algumas escoriações", disse ao CM fonte ligada à GNR.

O local onde se deu o incidente, junto a uma longa reta, é conhecido pelas autoridades por ser utilizado por ‘aceleras’, condutores que praticam corridas ilegais. "Aquela zona é pouco iluminada e sabemos que pelo menos uma vez por mês realizam-se corridas ilegais. Mas o atropelamento não está relacionado com ‘aceleras’", concluiu.

O militar ferido foi transportado para o Hospital Pedro Hispano, em Matosinhos, por uma ambulância da Cruz Vermelha de Vila do Conde. Teve alta algumas horas depois.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8