Dois militares arrombaram janela e forçaram entrada na moradia, resgatando avó e neto.
Dois militares da GNR de Torres Vedras salvaram ontem uma mulher, o filho e o neto de morrerem intoxicados numa casa em Olheiros, Torres Vedras, onde, momentos antes, ocorrera o rebentamento de uma conduta de gás natural.
O resgate ocorreu pelas 12h00 de ontem, numa moradia bifamiliar de dois pisos. A forte explosão levou os moradores de Olheiros a chamarem a GNR e os Bombeiros de Torres Vedras.
Os dois militares do piquete da GNR de Torres Vedras começaram por partir um vidro do primeiro piso da moradia, onde encontraram primeiro uma mulher – que conseguiu sair pelos próprios meios.
Poucos segundos depois, a patrulha voltou a partir uma janela, que dava acesso a um quarto. No interior encontraram uma mulher, com cerca de 70 anos, acamada, que já estava inerte. A vítima foi retirada pelos dois militares e assistida pelos bombeiros que entretanto já estavam no local.
A ação heroica dos dois militares só terminou com a subida ao primeiro andar da moradia, onde os guardas encontraram um homem com cerca de 30 anos e um bebé de um ano – filho e neto da vítima de 70 anos. Ambos foram também auxiliados a sair da residência, tendo recebido tratamento. O problema da fuga de gás foi resolvido.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.