page view

Homem de 68 anos encontrado morto em campo de milho em Barcelos

Vítima não apresentava ferimentos visíveis e não havia sinais evidentes de crime.

25 de agosto de 2024 às 09:31

Um homem de 68 anos foi, este domingo de manhã, encontrado sem vida, por familiares, num campo de milho em Carapeços, Barcelos. O homem terá saído de casa ontem à noite para ir ao café e não regressou.

Este domingo, pelas 06h45, foi encontrado pela família que tinha iniciado buscas na zona da residência. 

O corpo da vítima mortal foi localizado pelos familiares num terreno à face da estrada, próximo do campo de futebol de Carapeços.

Os bombeiros de Barcelos foram chamados ao local, com apoio da VMER de Barcelos, mas já não iniciaram manobras de reanimação, tendo o óbito sido declarado no local.

A vítima não apresentava ferimentos visíveis e não havia no local sinais evidentes de crime.

Os militares da GNR mobilizaram para o local elementos do Núcleo de Investigação Criminal para tentar perceber os contornos da morte. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8