page view

Homem detido por furto de artigos em loja de compra e venda de prata em Viana do Castelo

Dona da loja não se apercebeu da entrada do ladrão no espaço.

15 de maio de 2025 às 12:43

Um homem de 33 anos, operário da construção civil, foi detido pela PSP de Viana do Castelo após ter furtado artigos numa loja de compra e venda de prata localizado na avenida dos Combatentes da Grande Guerra. O assaltante tinha fugido com várias peças, avaliadas em 300 euros, que depois tentou vender num outro estabelecimento, já na rua Quinta do Bispo de Angola, na freguesia da Meadela, nas imediações da loja que tinha acabado de atacar. Foi nesse local que foi intercetado e detido.

Tudo aconteceu pelas 12h10 de quarta-feira. Os bens furtados, dois colares e uma pulseira de prata dourada, foram todos recuperados e reconhecidos pela proprietária da loja. Acabaram por ser devolvidos. O suspeito foi notificado para comparecer no tribunal após a dona do espaço ter apresentado queixa.

Segundo o CM a apurou, a dona da loja não se apercebeu da entrada do ladrão no espaço. Viu depois que tinha colocado a mão numa gaveta onde estavam os artigos e fugir.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8