page view

Homem em fuga após esfaquear pais em Vizela tem antecedentes criminais

Fugitivo terá agredido um funcionário público ou um elemento de uma força policial. Agressor continua em fuga pelo segundo dia consecutivo.

29 de junho de 2025 às 11:51

O jovem que na sexta-feira atacou os pais no interior da casa em que residem os três, no concelho de Vizela, já tem antecedentes criminais. No seu registo criminal há indicação de ter cometido um crime de resistência e coação sobre funcionário. Isto é: terá agredido um funcionário público ou um elemento de uma força policial. O agressor, que esfaqueou os pais em casa, continua em fuga pelo segundo dia consecutivo.

Já o casal atacado pelo próprio filho no interior da casa em que residem os três, na freguesia de santo Adrião, em Vizela, já teve alta do hospital Nossa Senhora da Oliveira, em Guimarães. As vítimas, de 54 e 55 anos, sofreram golpes superficiais no corpo após serem golpeados com uma faca na sexta-feira à noite. Por motivos de segurança, os pais do agressor não voltaram à habitação onde ocorreu o esfaqueamento. Vão ficar na casa de familiares.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8