page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Herança de sangue Há heranças que não se escolhem.

Homem esfaqueia pais com catana no Cadaval

Suspeito agrediu os progenitores após uma discussão familiar.

07 de abril de 2017 às 16:14

Um homem agrediu com arma branca os pais, a quem desferiu vários golpes, alegadamente por problemas de violência doméstica, no concelho do Cadaval, disse à Lusa fonte da GNR.

Fonte da GNR afirmou à agência Lusa que, na noite de quinta-feira, o homem, de 47 anos, alcoolizado, "agrediu os pais com vários golpes de uma catana", após uma discussão familiar.

O suspeito "agrediu o pai e, como a mãe tentou defendê-lo", acabou também por ser ferida", descreveu.

O comandante dos bombeiros do Cadaval, Luís Gaspar, confirmou à Lusa que, pelas 23h44 de quinta-feira, foi recebido um alerta para uma ocorrência relacionada com agressões com arma banca, na localidade da Corujeira, freguesia de Alguber.

Logo que bombeiros e GNR chegaram ao local, o alegado agressor entregou-se sem resistência.

As vítimas, na casa dos 70 anos, foram transportadas para a urgência do hospital de Torres Vedras.

Após avaliação clínica da gravidade das agressões, acabaram por ser transferidas para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa, onde foram sujeitas a intervenção cirúrgica.

O homem foi detido, constituído arguido e sujeito a Termo de Identidade e Residência.

Segundo a mesma fonte policial, deveria ter sido presente hoje a tribunal, mas não compareceu, devendo o Ministério Público emitir um mandado de detenção.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8