page view

Homem ferido em incêndio numa habitação no concelho de Palmela

Chamas provocaram a derrocada parcial da cobertura da casa.

02 de março de 2024 às 13:45

Um homem sofreu este sábado ferimentos ligeiros na sequência de um incêndio que deflagrou na casa onde vivia, situada no concelho de Palmela, distrito de Setúbal, informou fonte da Proteção Civil.

A fonte do Comando Sub-Regional de Emergência e Proteção Civil da Península de Setúbal indicou à agência Lusa que o fogo, para o qual foi dado o alerta às 11h15, eclodiu numa habitação localizada na Rua do Aceiro Novo, na zona da Venda do Alcaide.

As chamas provocaram a derrocada parcial da cobertura da casa, referiu a mesma fonte, adiantando que o morador, cuja idade não soube precisar, sofreu escoriações quando ocorreu o desabamento.

Segundo a fonte da Proteção Civil, o homem, considerado ferido ligeiro, foi transportado pelos bombeiros para as urgências do hospital de Setúbal.

O incêndio foi dado como extinto às 11h40, salientou a fonte, desconhecendo-se, para já, se a casa ficou com condições de habitabilidade.

O combate ao fogo mobilizou os Bombeiros de Pinhal Novo e Palmela, GNR, Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) e Serviço Municipal de Proteção Civil, com um total de 18 operacionais e oito veículos, incluindo uma viatura médica de emergência e reanimação (VMER).

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8