page view

Homem preso por família de vítima que agrediu

Gang, sob pretexto de pedir um cigarro à vítima, agrediu-a e tirou-lhe o telemóvel, calçado e cartões bancários, com códigos.

22 de abril de 2025 às 08:13

A família de um homem reteve e entregou à PSP um dos quatro ladrões que forçaram a vítima a deslocar-se à sua residência, em Queluz, Sintra, após a ter espancado e espoliado dos valores pessoais.

O crime ocorreu a 6 de janeiro, e agora a PSP vem dizer que já apanhou três dos suspeitos. O último foi a 15 de abril. Tem 17 anos e, após presença a tribunal, ficou em prisão preventiva. Um dos outros detidos ficou com a mesma medida de coação.

O gang, sob pretexto de pedir um cigarro à vítima, agrediu-a e tirou-lhe o telemóvel, calçado e cartões bancários, com códigos. A vítima teve de receber tratamento hospitalar. 

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8