page view

Homem tenta matar rival após discussão

Quase por milagre, vítima, de 55 anos, escapou ilesa aos vários disparos da arma de fogo.

18 de abril de 2014 às 09:26

Uma discussão quase acabou em tragédia na noite do passado sábado, em Ovar, quando um homem, de 55 anos, foi alvo de tentativa de homicídio a tiro por parte do atual companheiro da ex-mulher.

Detido anteontem pela Polícia Judiciária de Aveiro e ouvido ontem em tribunal, o autor do ataque, de 58 anos, está agora proibido de se aproximar da vítima e tem de se apresentar diariamente às autoridades. Tudo terá começado com uma violenta troca de palavras entre o ex-casal, ao que tudo indica relacionada com os filhos de ambos – e que não terá agradado ao padrasto dos jovens, empresário da construção civil, que não tinha qualquer antecedente criminal.

Sem hesitar, disparou por diversas vezes a arma de fogo que tinha, sempre na direção do anterior marido da companheira; quase que por milagre, a vítima escapou ilesa.

Logo após o crime, os inspetores da Polícia Judiciária de Aveiro fizeram uma busca em casa do suspeito. Foram apreendidas diversas armas, entre as quais caçadeiras, mas, ao que o Correio da Manhã apurou, estariam legais, já que o autor do ataque violento era adepto de caça desportiva.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8