page view

Homem de 71 anos detido por suspeita de violência doméstica

O homem terá ainda de se apresentar semanalmente no posto policial da sua área de residência.

06 de fevereiro de 2015 às 19:17

A GNR deteve um homem de 71 anos em Quinchães, Fafe, no âmbito de um processo-crime por crime de violência doméstica, e apreendeu-lhe um pequeno arsenal, informou esta sexta-feira aquela força.

No decurso de uma busca domiciliária, a GNR apreendeu, nomeadamente, uma arma de caça, calibre 12 e de dois canos sobrepostos, uma pistola de alarme, duas espingardas de pressão, duas armas brancas e 39 munições e cartuchos. Entre o material apreendido constam ainda um livrete de manifesto de arma, uma carta de caçador e uma licença para uso e porte de arma de caça.

Presente ao Tribunal de Guimarães, o arguido, viúvo, viu ser-lhe aplicada medida de afastamento e proibição de contacto com a vítima. Terá ainda de se apresentar semanalmente no posto policial da sua área de residência.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8