page view

Homem fica em estado grave após atropelamento em Caminha

O homem foi transportado para o hospital de Braga.

25 de agosto de 2015 às 23:24

Um homem, de idade ainda desconhecida, ficou esta terça-feira ferido com gravidade após ter sido atropelado em Moledo, no concelho de Caminha, disse à Lusa a proteção civil.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Viana do Castelo o atropelamento ocorreu cerca das 20:59 na Avenida Santana, em Moledo.

O homem foi transportado para o hospital de Braga.

Ao local compareceram os Bombeiros Voluntários de Vila Praia de Âncora, com uma ambulância, uma viatura VMER, e a GNR.

Contactada pela Lusa, fonte do comando territorial da GNR de Viana do Castelo adiantou que "não houve tentativa de fuga" por parte do condutor da viatura ligeira, "tendo sido identificado, submetido ao teste de alcoolemia, e a todo o expediente que um acidente de viação implica".

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8