page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Refúgio Proibido Um refúgio. Dois corações. Mil segredos.

Incêndio em prédio em Gondomar faz um ferido grave

Seis pessoas ficaram desalojadas.

23 de janeiro de 2023 às 07:24
A carregar o vídeo ...

Incêndio em prédio em Gondomar faz um ferido grave

Uma idosa, com cerca de 90 anos, ficou esta segunda-feira ferida com gravidade num incêndio, que às 07h00 ainda estava ativo, em São Cosme, Gondomar, no distrito do Porto, disse à Lusa fonte dos Bombeiros Voluntários. A vítima, que inalou fumo e sofreu queimaduras,  foi retirada da habitação pelos operacionais. 

"Há um ferido grave que foi transportado para o Hospital de Santo António, no Porto. O prédio de dois andares foi evacuado", adiantou a mesma fonte dos Bombeiros Voluntários de Gondomar.

Fonte do Comando Sub-Regional da Área Metropolitana do Porto disse à Lusa anteriormente que o incêndio deflagrou no segundo andar do edifício, mas cerca das 06h50 não tinha ainda mais pormenores sobre o fogo.

Pelas 08h00 o incêndio já estava dominado e em fase de rescaldo. Seis pessoas ficaram desalojadas e foram já realojadas em casa de familiares.

O alerta para o incêndio na Rua 25 de Abril, na União de freguesia de Gondomar (São Cosme), Valbom e Jovim, no concelho de Gondomar, foi dado às 05h20.

Às 08h04 estavam no local 28 operacionais, com o apoio de 13 meios terrestres.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8