Irlandês afogado em piscina de Albufeira
O turista estava de férias com a família e um grupo de amigos.
A.P.
1 de Setembro de 2015 às 08:33
Um turista irlandês de 29 anos foi encontrado morto na piscina do empreendimento turístico onde se encontrava alojado, na praia da Falésia, em Albufeira, durante a madrugada de ontem.
O alerta foi dado pelas 05h04. Quando foi detetada, a vítima encontrava-se no fundo da piscina do Pine Sun Park, mas, quando os bombeiros chegaram ao local, já tinha sido resgatada por um amigo e um segurança.
Ao que o CM apurou, o turista, que estava de férias com a família e um grupo de amigos, teria estado a beber e decidiu ir tomar banho, numa hora em que a piscina não estava a funcionar.
O óbito foi declarado no local pelo INEM e o corpo foi transportado para o Gabinete Médico Legal. A autópsia irá determinar as causas da morte.