page view

Jorge Mendes “gostava de ver mais gente a ajudar”

Maior empresário do Mundo do futebol oferece casa a família.

23 de março de 2018 às 01:30

O maior empresário de futebol do Mundo, um dos mais destacados rostos da solidariedade para com as vítimas dos grandes incêndios do ano passado, realça a importância desta iniciativa do Correio da Manhã "para que a tragédia não caia no esquecimento" e lança um forte apelo à partilha: "Gostava de ver mais gente a ajudar porque as vítimas, os que perderam familiares e, em alguns casos, todos os seus bens, precisam muito de ajuda".

Documentos

Jorge Mendes já realizou visitas a vários dos concelhos afetados pelos fogos de junho e de outubro e tem em curso diversas iniciativas de apoio às vítimas. Uma delas consiste na construção de uma casa para uma família, casal e três filhos menores, que viu a habitação em que residia ser totalmente consumida pelas chamas em outubro.

Depois de ver na CMTV o drama de Daniel Ferreira, 35 anos, Raquel Sofia, de 26, e os três filhos, Guilherme, de 9 anos, Joana, de 5, e o pequeno Gustavo, com 10 meses, o empresário deslocou-se a Treixedo, Santa Comba Dão, e emocionou-os ao dizer-lhes que lhes vai construir uma casa nova.

Também os Bombeiros de Santa Comba Dão vão ser contemplados com uma nova ambulância, estando em curso ainda outras iniciativas, em colaboração com a Associação de Apoio às Vítimas dos Incêndios de Pedrógão, liderada pela jurista Nádia Piazza.

"Contem com a minha colaboração para fazermos um País melhor"   

"Tudo o que venha contribuir para que situações como as que aconteceram em Portugal em junho e outubro de 2017 não se voltem a repetir é muito positivo. Contem com a minha colaboração para fazermos de Portugal um País melhor", adianta.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8