page view

Lojas atacadas de madrugada em Olhão

Quando PSP chegou ao local já não encontrou assaltantes.

20 de abril de 2016 às 10:17

Pelo menos dois estabelecimentos comerciais foram atacados, na madrugada de ontem, em Olhão. Os assaltantes partiram os vidros das portas mas, apenas num caso, entraram no interior, de onde levaram algum dinheiro.

O primeiro caso aconteceu pelas 03h45. Depois de quebrarem o vidro da porta do laboratório fotográfico ‘Martins e Marília’, na rua do Comércio, e com o alarme do estabelecimento a dar o alerta, os ladrões ainda levaram algumas moedas, antes de fugirem, contou, ao CM, o proprietário. Quando a PSP chegou ao local, já não encontrou sinal dos assaltantes.

O segundo caso foi detetado, pelas 04h20, pelos polícias que, depois do primeiro assalto, ficaram a patrulhar a zona. O vidro da porta da Casa Figueiredo, que vende eletrodomésticos, na rua Mouzinho de Albuquerque, estava partido. No entanto, o assalto não foi concretizado e o ataque limitou-se a provocar danos na porta do estabelecimento.

Ontem, ao CM, os comerciantes da zona queixaram-se da falta de policiamento, durante a noite, bem como da deficiente iluminação das ruas o que, acusam, facilita os ataques.

Recorde-se que em janeiro do ano passado, numa única noite, vários vidros de estabelecimentos comerciais e de edifícios públicos foram partidos por um grupo de vândalos. Os suspeitos acabaram por ser detidos, pela PSP, poucos dias depois. As autoridades acreditam que terão praticado os atos de vandalismo sob efeito de álcool ou drogas .

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8