page view

Mãe de duas das vítimas acusa Dinai de matar o próprio filho

Solange Santana Leite ainda acreditava ver Michelle e Lidiana com vida.

27 de agosto de 2016 às 03:20

Mãe das irmãs brasileiras encontradas mortas fala à CMTV

Brasileiras, mortas, Tires, mãe, CMTV

Solange Santana Leite, mãe de Michelle e de Lidiana, nem queria acreditar que as filhas estavam mortas. Ainda tinha esperança de que estivessem vivas, "traficadas pelo Dinai", mas "a maldade humana é maior do que tudo. Temos que aceitar", disse ontem ao CM

A partir da cidade de Campanário, no estado de Minas Gerais, onde reside, Solange Leite mostrou-se ainda incrédula e, agora que perdeu a esperança em ver as filhas com vida, recorda a felicidade de Michelle, que estava grávida de três meses, fruto da relação com Dinai Gomes, o principal suspeito deste crime. "Ele não matou três pessoas, ele matou quatro, até o próprio filho", desabafa Solange.

A mãe e o irmão de duas das vítimas não tinham noção de se haveria maus-tratos de Dinai a Michelle, mas Solange garante que os relatos de uma amiga antecipavam o pior dos cenários: "Segundo uma amiga dela em Portugal, ele disse que a matava caso ela engravidasse." "A minha filha Michelle só queria ajeitar a vidinha", acrescenta Solange. No pouco que percebeu da relação, Solange sabia que Dinai Gomes não se queria casar e que havia discussões sobre isso, mas sem registo de agressões.

Documentos

Localizador Tires

A última vez que falou com as filhas foi a 28 de janeiro deste ano. Uma das vítimas perdeu o voo de regresso a Portugal, mas teria ficado acertado o pagamento de uma taxa de 450 euros, a pagar por Michelle ou Dinai. Solange nunca mais falou com as filhas depois disso, e soube que Dinai regressou ao Brasil a 23 de fevereiro. E nunca acreditou que as filhas tivessem ido para Londres, como afirmara Dinai. "Se não for preso, ele vai pagar", desabafou.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8