page view

Pedidas novas perícias aos corpos das jovens brasileiras

Resultados dos exames são inconclusivos para determinar a causa das mortes.

31 de agosto de 2016 às 08:43

Pedidas novas perícias aos corpos das jovens brasileiras

O resultado das autópsias aos corpos das três jovens brasileiras encontrados numa fossa do canil de Tires, são inconclusivos e vão ser realizados exames complementares para determinar a causa da morte. Estas novas perícias só deverão ser conhecidas dentro de mês e meio.

Não há dúvidas de que os cadáveres pertencem a Michelle Santana, de 28 anos; à irmã , Lidiana Santana, de 16 anos; e a Thayane Mendes, de 21.

Os corpos das três jovens foram encontrados na sexta-feira mas as mortes terão ocorrido em fevereiro, altura em que desapareceram e o principal suspeito, Dinai Gomes – namorado de Michelle – viajou para o Brasil. Segundo a investigação, Dinai está localizado na cidade de Novo Cruzeiro, no Estado de Minas Gerais.

Terá assassinado as brasileiras, com quem vivia no hotel para animais Monte dos Vendavais, em São Domingos de Rana, Cascais, para esconder uma traição. Tinha uma relação com Michelle, que estava grávida de três meses, mas a mulher legítima preparava-se para o visitar em Portugal.

Os corpos foram agora encontrados, em decomposição devido ao tempo que estiveram dentro de água, mas estavam intactos.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8