page view

Máfia asiática cobra dívida com machados e matracas em Santiago do Cacém

Polícia Judiciária captura quarto elemento do grupo que deixou dois homens às portas da morte num ataque violento em Ermidas-Sado.

10 de fevereiro de 2025 às 01:30
A carregar o vídeo ...

Máfia asiática cobra dívida com machados e matracas em Santiago do Cacém

O ataque que deixou dois homens às portas da morte em abril do ano passado na localidade de Ermidas-Sado, Santiago do Cacém, foi motivado pela cobrança de uma dívida a uma rede indostânica. Os agressores - quatro homens oriundos do Sudoeste Asiático - usaram machados, matracas e ferros para obrigar as vítimas a pagarem.

A Polícia Judiciária já tinha detido três dos suspeitos, entre os 24 e os 27 anos, na zona de Odemira, em outubro do ano passado. O último, de 31 anos, foi agora capturado pela PJ de Setúbal e ficou em prisão preventiva, juntando-se assim a um dos outros cúmplices na cadeia.

O grupo bateu à porta das vítimas na noite de 8 de abril de 2024. Os dois homens, também estrangeiros, abriram, mas foram logo atacados com ferros e matracas. Uma das vítimas sofreu ainda uma perfuração com arma branca. Segundo a PJ, o grupo fugiu a seguir e os dois homens passaram vários dias hospitalizados devido aos ferimentos graves. O suspeito agora detido, tal como os cúmplices, está indiciado por duas tentativas de homicídio e detenção de arma proibida.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Exclusivos

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8