Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
7

Mecânico português assassinado na Venezuela

Português foi atacado por três homens armados.
13 de Maio de 2015 às 08:11
Três homens armados intercetaram e mataram a tiro luso-venezuelano de 26 anos na localidade de Brisas del Lago, no estado de Arágua
Três homens armados intercetaram e mataram a tiro luso-venezuelano de 26 anos na localidade de Brisas del Lago, no estado de Arágua FOTO: DR

Três homens armados intercetaram e mataram a tiro luso-venezuelano de 26 anos na localidade de Brisas del Lago, no estado de Arágua, a oeste de Caracas com o objetivo de lhe roubarem uma viatura clássica.

Segundo fontes próximas da família a vítima, Daniel Gouveia, mecânico de profissão, estacionou o seu carro em frente de casa enquanto tinha ido buscar roupa para trabalhar e ao sair da residência foi intercetado pelos assaltantes que o balearam.

De acordo com José Pereira, sogro da vítima, o homicídio aconteceu ao final da tarde de terça-feira e os assaltantes fugiram com a viatura.

O luso-venezuelano foi transportado de emergência para o Hospital de Los Samanes onde viria a morrer cerca de uma hora depois.

Na Venezuela a insegurança é apontada como uma das principais preocupações dos cidadãos e afeta tanto nacionais como estrangeiros radicados no país.

Brisas Caracas Daniel Gouveia Venezuela mecânico português morto assalto
Ver comentários
Newsletter Diária Resumo das principais notícias do dia, de Portugal e do Mundo. (Enviada diariamente, às 9h e às 18h)