page view
Imagem promocional da micronovela
MICRONOVELA

Pandora O poder não se mostra. Usa-se.

Meia centena de militares com intoxicação alimentar em Bragança

Origem da indisposição dos elementos está a ser investigada.

02 de julho de 2023 às 14:51

Meia centena de militares da Força Aérea tiveram de ser, na manhã deste domingo, assistidos pelos serviços de saúde daquele ramo das Forças Armadas após terem sofrido de sintomas de intoxicação alimentar, no decurso das cerimónias do 71.º aniversário da Força Aérea, em Bragança.

Segundo explicou ao CM fonte oficial do ramo, a origem da indisposição (diarreias e vómitos) está a ser investigada, uma vez que todos os 500 militares envolvidos nas cerimónias ficaram alojados em vários hotéis. "Os delegados de saúde de Bragança e de Vila Real acompanharam a situação e recolheram amostras nos vários locais onde os militares fizeram refeições ou ingeriram líquidos", adiantou.

Nenhum militar teve de recorrer aos serviços de saúde civis, tendo sido tratados no sistema de saúde montado pela Força Aérea para o evento. Entre as vítimas estão cadetes da Academia da Força Aérea, praças e sargentos.

Apesar do imprevisto, a cerimónia militar realizou-se.

Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?

Envie para geral@cmjornal.pt

o que achou desta notícia?

concordam consigo

Logo CM

Newsletter - Bom Dia

As suas notícias acompanhadas ao detalhe.

Mais Lidas

Ouça a Correio da Manhã Rádio nas frequências - Lisboa 90.4 // Porto 94.8