Barra Cofina

Correio da Manhã

Portugal
9
Siga o CM no WhatsApp e acompanhe as principais notícias da atualidade Seguir

Menina de 13 anos morre com tiro na cabeça a manusear caçadeira do avô

Vítima é filha de emigrantes e estava em Ponte da Barca a passar férias.
Ana Silva Monteiro 27 de Agosto de 2023 às 13:07
A carregar o vídeo ...
Menina de 13 anos morre com tiro na cabeça a manusear caçadeira do avô em Ponte da Barca
Uma menina de 13 anos morreu com um tiro na zona da cabeça enquanto manuseava a caçadeira do avô, este domingo, pelas 12h00, em Ponte da Barca, Viana do Castelo. Ao que o CM apurou o disparo terá sido acidental.

O acidente ocorreu em casa da família, que vive em França e estava na região do Minho de férias. Na habitação, localizada em S. Martinho de Castro estava uma segunda criança, de 15 anos, que não sofreu ferimentos.

A Polícia Judiciária de Braga investiga o incidente.

Além da GNR e PJ, foram chamados ao local os Bombeiros de Ponte da Barca, que ficaram em choque quando se depararam com o sucedido. Foi também acionada uma equipa de psicólogos para dar apoio à família.

O socorro à vítima mobilizou a Ambulância Suporte Imediato de Vida (SIV) de Arcos de Valdevez, bem como a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Alto Minho.

Ponte da Barca
Ver comentários
C-Studio