Jovens de 15, 18 e 19 anos roubaram dinheiro e bens.
O taxista viu três jovens a fazerem-lhe sinal para parar, no Rossio, Lisboa, numa madrugada no final de junho. E nem suspeitou quando lhe disseram o destino, perto de um bairro social da Amadora. Acabou assaltado sob ameaça de arma de fogo e espancado. O gang fugiu com o dinheiro do motorista, telemóveis e outros bens pessoais. Os três jovens, de 15, 18 e 19 anos, foram agora apanhados pela PJ.
Segundo o CM apurou, o grupo tinha passado a noite a divertir-se em bares de Lisboa e quando quis voltar para casa optou por apanhar um táxi. Quando estavam a chegar ao destino, na Amadora, um dos três jovens puxou de uma pistola e apontou-a ao motorista. Rapidamente, os outros dois agrediram a vítima e obrigaram-na a entregar tudo o que tinha de valor no seu táxi.
Os dois detidos mais velhos vão ser presentes a tribunal para aplicação de medidas de coação. Estão ambos indiciados por crimes de roubo e detenção de arma proibida. O mais novo, de 15 anos, será agora alvo de um processo tutelar educativo no Tribunal de Família e Menores.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.