Cliente aproveita rua sem saída para agredir e assaltar motorista.
Uma viagem entre Lobão, em Santa Maria da Feira, e Valadares, em Vila Nova de Gaia, ao início da manhã de ontem, acabou mal para um taxista, de 39 anos. O cliente que transportava acabou por esfaqueá-lo e assaltá-lo numa rua sem saída, com pouco movimento, e fugiu no táxi.
Tudo aconteceu pouco faltava para as 09h00. Depois de sofrer o assalto, ferida e a pé, a vítima desceu a rua onde foi atacada – na travessa das Roçadas, Valadares – e pediu auxílio a uma pessoa que passava pela estrada. O alerta foi dado de imediato às autoridades e equipas de socorro.
"Quando chegámos ao local, a vítima já estava acompanhada pela PSP. Tinha um golpe no tórax e estava consciente", contou ao Correio da Manhã César Costa, dos BV de Valadares. O homem foi assistido e levado para o hospital. Aos bombeiros a vítima contou o violento episódio."Disse-nos que o cliente vinha da discoteca Hollywood, em Lobão, e pediu para ir à Madalena, em Gaia. Aí saiu do táxi e foi à janela de uma casa buscar qualquer coisa, depois deu a indicação de Valadares. Depois de chegar a um local escondido ameaçou-o, feriu-o e levou o táxi", relata César Costa.
O carro foi recuperado pela PSP, horas depois, perto do local. As autoridades estão a investigar o caso e já têm um suspeito do crime.
Tem sugestões ou notícias para partilhar com o CM?
Envie para geral@cmjornal.pt
o que achou desta notícia?
concordam consigo
Para usar esta funcionalidade deverá efetuar login.
Caso não esteja registado no site do Correio da Manhã, efetue o seu registo gratuito.